CANCELADO - Evento IFUSP 50 Anos

Data do Evento:
23/03/2020 - 14:00

CANCELADO

:: Tendo em vista a situação de transmissão sustentada do COVID-19 e as orientações para redução de contato social, a Reitoria determinou a suspensão de todas as aulas presenciais e grandes eventos no campus até segunda ordem. Agradecemos a compreensão de todos.

Comemorando seus 50 anos de fundação, o Instituto de Física da USP vem convidar toda a comunidade de amigos, docentes, funcionários, alunos e alumni para evento de celebração na 2ª feira, 23 de março de 2020.

Entre outros convidados distintos, contaremos com a presença do físico Luiz Davidovich, presidente da Academia Brasileira de Ciências, e do Prof. José Goldemberg, primeiro diretor do Instituto de Física e ex- reitor da Universidade.

Auditório Abrahão de Moraes, IFUSP

• 14h00 - Boas vindas do Prof. Manfredo Tabacniks, diretor do IFUSP

• 14h10 - Abertura. Prof. Vahan Agopyan, Reitor da USP

• 14h30 - "Os Primeiros Anos do IFUSP". Prof. José Goldemberg