Uma startup na área da educação | IFUSP Jr

Data do Evento:
01/12/2021 - 17:30

Uma startup na área da educação | IFUSP Jr

Palestrante: Phelipe Braga (IFUSP) e Filipe Russo (IME-USP)

Data e Local: 01/12, 4ª feira, 17h31. Via Google Meets e YouTube. Apelido da reunião no GMeets (entre pelo e-mail USP): ifuspjr.

Resumo

SagaPro, a Edtech do Bem-estar Escolar, faz uso de novas aplicações de inteligência artificial e aprendizado de máquina para o mapeamento emocional de alunos e educadores no âmbito escolar, com ênfase na Saúde Emocional, no bem-estar e no acompanhamento do ensino-aprendizagem. Nossa solução, um aplicativo mobile para os sistemas Android e iOS, oferece um termômetro do estado emocional de alunos e educadores, exercícios de empatia e atividades pedagógicas gamificadas, ambientadas em um mundo épico. Tudo isso na palma da mão, atendendo às modalidades de ensino presencial, híbrido ou remoto. Traga suas dúvidas!

Sobre o evento

Evento da empresa júnior do IFUSP. Para mais informações, contate ifuspjryt@gmail.com.

Data de Término:
01/12/2021 - 18:30