Curso gratuito de Tecnologia do Vácuo para a indústria

INSCRIÇÕES DE 16 DE MAIO até 11 DE JULHO DE 2016

Este curso compreenderá aulas teóricas, seminários e atividades práticas. Para completar a inscrição nesse curso de extensão é necessário o envio de uma carta (em arquivo pdf) solicitando sua inscrição, feita pela Empresa ou Instituição do candidato. As cartas assinadas devem ser enviadas para o e-mail malu@if.usp.br.

Nesse curso, as inscrições serão limitadas para no máximo dois participantes por empresa.

As aulas serão ministradas no Instituto de Física da USP às segundas-feiras e terças-feiras das 19h30min às 22h30min, no período de agosto a novembro de 2016.

As inscrições estão abertas até dia 11 de julho de 2016, e as aulas terão início em 16 de março.

Número de vagas:  20

Para maiores informações sobre o curso acesse o site http://web.if.usp.br/tecvac

Atenciosamente,

Prof. Helcio Onusic