FAPESP e Weizmann Institute lançam nova chamada

FAPESP e Weizmann Institute lançam nova chamada de propostas

Serão apoiadas colaborações entre pesquisadores do Estado de São Paulo e de Israel em qualquer área do conhecimento (foto: Weizmann Institute of Science)

A FAPESP e o Weizmann Institute of Science (WIS), de Israel, anunciam a segunda chamada de propostas conjunta lançada no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições.

Os objetivos são promover e fortalecer colaborações entre pesquisadores afiliados ao WIS e pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior e de pesquisa no Estado de São Paulo.

A chamada está aberta a propostas em qualquer área do conhecimento.

Candidatos de Israel e de São Paulo deverão atender aos critérios de elegibilidade estabelecidos por WIS e FAPESP, respectivamente. Para os pesquisadores do Estado de São Paulo, a proposta de pesquisa deve ser submetida à FAPESP como Auxílio à Pesquisa – Regular. Serão considerados elegíveis pesquisadores responsáveis ou principais por auxílio vigente nas modalidades Auxílio à Pesquisa – Projeto Temático, Auxílio à Pesquisa – Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes e Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão.

O prazo para a submissão de projetos termina em 22 de julho de 2019.

A chamada de propostas está disponível em: www.fapesp.br/12932

FONTE DA NOTÍCIA: Agência FAPESP