Mini-curso: "Dinâmica Molecular" - Maio - UFABC

Assunto: mini-curso dinâmica molecular - Maio - UFABC

Prezados colegas e alunos,

Entre os dias 15 e 26 de Maio o professor Andre Schleife, da universidade de Urbana Champaign, Illinois, irá ministrar um mini-curso de dinâmica molecular na UFABC. O curso irá abordar desde dinâmica molecular clássica passando por métodos quânticos até o modelo não adiabático (vide panfleto anexado). Além de aulas expositivas, haverá aulas práticas onde os participantes utilizarão programas existentes e também programarão pequenas rotinas. O curso tem como público alvo sobretudo alunos de pós-graduação, pós-docs e alunos de graduação avançados, fazendo IC em áreas a fim. Professores são também bem vindos.

Neste primeiro momento, para planejarmos a infra-estrutura necessária, solicitamos que os interessados preencham o formulário disponível em:

Em caso de dúvidas, entrem em contato comigo ou com o Prof Schleife (em Inglês ou alemão! ;-)

Atenciosamente,

Cedric Rocha Leao