Oficina de planejamento de carreira

ECAR - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da Pró-Reitoria de Graduação USP, coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, está oferecendo uma oficina de Planejamento de Carreira aos alunos de último ano de todos os cursos da USP.

Data:

10 de Dezembro, sábado, das 9h às 17h, sala G09 na FEA (Av. Luciano Gualberto, 908. Cidade Universitária – SP).

Serão 6 horas de oficina com intervalo de 1h30 de almoço

A Oficina será coordenada pela Profa. Dra. Tania Casado e terá a participação de consultores de carreira experientes do mercado, que são parceiros voluntários de nosso Escritório.

Vagas limitadas e as inscrições estão abertas. O prazo para inscrição é até o dia  do dia 02/12 – sexta-feira  ao meio dia.( contamos com a gentileza de atentarem ao limite, pois serão encaminhado aos inscritos os exercícios e testes, via e-mail). inscritos.

Portanto, se você se interessar, e estiver cursando seu último ano, inscreva-se o mais rápido possível.

Sua participação é gratuita, condicionada à realização de exercícios prévios ao encontro.

Atenciosamente,

Escritório de Carreiras da Pró-Reitoria de Graduação