Oportunidade: Goethe Goes Global-Stipendium 2019

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Goethe Goes Global-Stipendium. A bolsa de estudos da Universidade Goethe, financiada pela Johanna-Quandt-Foundation Frankfurt, é uma oportunidade para estudantes de diversas áreas do conhecimento que finalizaram o bacharelado com excelência em sua disciplina e possuem interesse em programas de mestrado.

Goethe Goes Global-Stipendium trata-se de uma plataforma para troca de ideias com outros pesquisadores internacionais, além de possibilitar experiência prática em pesquisa sob a supervisão de excelentes professores em uma universidade de renome com instalações de última geração. Entre os benefícios está uma ajuda mensal de 1000 € para o período padrão de estudo em um programa de mestrado na Goethe-University (geralmente 2 anos).

O programa de bolsas de estudo da Universidade de Goethe é um projeto inovador e único no panorama acadêmico da Alemanha. Por um período de cinco anos (2016-2020), a universidade está oferecendo 20 bolsas de estudo por ano para vários cursos de mestrado e mestrado com ênfase especial em pesquisa.

Informações adicionais,  pré-requisitos, prazos e inscrições, podem ser verificadas no link: www.uni-frankfurt.de/masterstip

FONTE DA NOTÍCIA: DWIH-SP

15/07/2019