Programação da 24ª edição do Programa Nascente

O programa Nascente, que está na 24ª edição, chega ao seu momento mais importante: as exibições dos trabalhos finalistas ao público. Em 2016 foram 640 trabalhos inscritos, o maior número desde o ano de estreia.

Agora a comunidade USP tem a oportunidade de conhecer a produção de seus colegas e alunos. A mostra contempla obras em sete áreas culturais: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Design, Música Erudita, Música Popular e Texto.

Para conferir detalhes da programação siga no Facebook a página do Programa Nascente (https://www.facebook.com/ProgramaNascente) ou acesse prceu.usp.br. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Prestigie!

24º Nascente - Programação

09/09 – Sexta – 16h e 21h - Mostra de Teatro Nascente
Local: TUSP - Teatro da Universidade de São Paulo.
R. Maria Antônia, 294 - Vila Buarque, São Paulo

12/09 – Segunda – 20h - Vernissage Visualidade Nascente 2016 (Visitação até 17/10)
Local: Centro Universitário Maria Antônia
R. Maria Antônia, 294 - Vila Buarque, São Paulo