Programação Museu Republicano da USP

PROGRAMAÇÃO de 15 DE NOVEMBRO

Museu Republicano tem literatura e música na programação especial em comemoração aos 127 anos da República

No dia 15 de novembro o Museu Republicano “Convenção de Itu” irá promover sua V Feira de Livros e uma roda de conversa com o escritor Paulo Stucchi. Também haverá apresentações musicais da Banda Clareou, com repertório da música popular brasileira, e o tradicional Choro, com o grupo Manteiga de Garrafa.

Ao longo do dia o público poderá visitar as exposições em cartaz no Museu Republicano, com destaque para a recém-inaugurada “Fios do Passado” e a permanente “Criando a Sala da Convenção”. Também, ainda é possível visitar a exposição “Cardápios e banquetes na Primeira República”, inaugurada nas comemorações da República do ano passado. A visitação é gratuita.
__________________________________

Estou à disposição caso precisem de mais informações.

Atenciosamente,
Tiago Luis Cesquim