Programa de bolsas de intercâmbio Internacional 2019

Divulgação nº 21/2019 – AUCANI – Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional 2019 – Graduação

Anunciamos o lançamento dos critérios para concessão de bolsas de intercâmbio internacional no âmbito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP – 2019 (em anexo).

De acordo com as informações que seguem em anexo, cada Unidade USP decidirá sobre o valor e número de bolsas oferecidas por período (item 2.2), critérios internos de seleção, cronograma e procedimentos para as etapas do processo de concessão das bolsas, de acordo com suas rotinas administrativas. As orientações e os procedimentos para indicação dos estudantes selecionados estarão disponíveis no sistema Mundus de 10 de maio a 01 de novembro de 2019, período para indicação dos bolsistas pelas Unidades USP.

O edital está no anexo:

31/05/2019