Simpósio: "Machado de Assis, 180 anos" (17 a 19.06)

O Simpósio Machado de Assis, 180 anos: Trabalhos em andamento, autor em construção propõe a análise aprofundada da obra de Machado de Assis por meio de óticas diversas. Realizado de 17 a 19 de junho, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, o Simpósio conta com o apoio da Imprensa Oficial e Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

No dia 18 de junho, às 17h, será realizada sessão de autógrafos na Livraria João Alexandre Barbosa (Cidade Universitária da USP) com Hélio de Seixas Guimarães e Ieda Lebensztayn, organizadores do livro Escritor por escritor: Machado de Assis segundo seus pares 1908-1939, lançado pela Imprensa Oficial.

Ficaríamos muito honrados com a sua presença nesse dia e também nos demais debates da programação completa, que enviamos abaixo.

Para se inscrever, acesse o linktinyurl.com/y3jc23dl

19/06/2019