Programa de Mentoria

Como funciona e qual é o objetivo?

Cada grupo de aproximadamente 20 alunos será acompanhado por um mentor ou par de mentores (docente + funcionário) para discutir questões diversas, como gerenciamento de tempo, relacionamentos interpessoais, hábitos de estudo, entre outros. A mentoria busca incentivar alunos a ter uma relação de suporte e a cuidar de sua saúde física e emocional. É uma atividade em grupo que favorece a troca de experiências entre os participantes, sejam alunos ou mentores. Permite um espaço de reflexão sobre si em um ambiente de acolhimento e desenvolvimento pessoal. Não é um espaço com foco em suprir lacunas de conhecimento em física.

Por que participar?

1. Você poderá discutir temas diversos de vida nos grupos;
  2. Os mentores poderão dar opções e alternativas sobre seu planejamento de vida atual e futuro;
  3. Você conversará com colegas de diversos anos e poderá ter uma rede diversificada de contatos;
  4. Você terá a oportunidade de conviver de modo mais próximo com os mentores.

Divulgaremos informações sobre o Programa de Mentoria de 2020 em breve!