Eventos do Acolhimento Integrado do IFUSP

Eventos anteriores

14 de outubro de 2020 - Bate-papo aberto com as psicólogas: compartilhando histórias sobre a pandemia (evento on-line)

Psicólogas Ana Laura Batista e Marina Cruz

14/10, quarta-feira, às 17h, via Zoom

Público-alvo: comunidade do IFUSP (alunos, docentes, funcionários e pós-docs)

Ao ouvir e contar histórias, nos identificamos, refletimos e ressignificamos nossas vivências. Nesta live, contaremos histórias que tratam de experiências diversas durante a pandemia e contamos com vocês para compartilhar as suas.

O link será enviado por e-mail após a confirmação da inscrição. São 300 vagas para participação ao vivo. Inscreva-se AQUI.

25 de setembro de 2019 - Pergunte a um(a) cientista - Saúde Mental no IFUSP

Psicólogas Marina Cruz e Ana Laura Batista
25/09, 4ª feira, 11h30 às 13h30. IFUSP, calçadão.

As psicólogas do  Instituto  de  Física  estarão  no  calçadão  da  Física,  em  frente  à  Biblioteca, tirando dúvidas sobre temas de Saúde Mental. O evento faz parte das ações do Acolhimento Integrado do IF no contexto de conscientização do Setembro Amarelo. A atividade é uma parceria do IFUSP com o grupo ViaSaber, que promove os eventos “Pergunte a um(a) Cientista”.

___________________

14 de maio de 2019 - "Mindfulness/Atenção Plena: Como lidar com o stress"

Inscrições: bit.ly/mindfulnessIFUSP

___________________