IV Escola de Física Jayme Tiomno

Data do Evento:
08/08/2022 - 00:00
Este evento reúne minicursos de diversos ramos da Física, voltados a estudantes em diferentes níveis da graduação ou no começo da pós. O objetivos desses workshops é introduzir assuntos que usualmente não são vistos nos cursos do IFUSP (apesar de ser uma Escola aberta a qualquer pessoa interessada), complementando a formação des participantes e facilitando a descoberta de possíveis áreas de ingresso para a pós-graduação.

Todos os workshops ocorrerão entre 08 e 12 de agosto de 2022 de forma híbrida, com alguns cursos presenciais - que acontecerão nos auditórios do IFUSP - e outros à distância, em reuniões virtuais ao vivo em salas do Zoom.

Horários e salas: Podem ser consultados na página do evento

Inscrições: ENCERRADAS

Caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões, fale conosco pelo email lambdadps@gmail.com