Encontro On-line do Acolhimento Integrado IFUSP

Data do Evento:
26/08/2020 - 16:00

Como você sente que pode ser ajudado?

Encontro On-line do Acolhimento Integrado IFUSP

Data e Local: 26/08, 4ª feira, 16h. Encontro via ZOOM. O link para o encontro será disponibilizado após confirmação da inscrição.

Resumo

O Acolhimento Integrado realiza uma série de encontros quinzenais on-line de acolhimento em grupo com a psicóloga às quartas, às 16h, para alunos de graduação e pós-graduação do IFUSP. O intuito é escutar os alunos e construir um espaço para trocas de experiências e conexões neste período de pandemia e isolamento social. A atividade não é psicoterapia, mas um espaço aberto de conversa em grupo. Os encontros são feitos via Zoom. Para receber o link, é necessário se inscrever para cada encontro. Há um limite de vagas. O tema do próximo encontro será "Como você sente que pode ser ajudado?". Inscreva-se AQUI.

Sobre o evento

O Acolhimento Integrado do IFUSP atua na coordenação do Programa de Mentoria, na promoção de eventos abertos à comunidade e no oferecimento de acolhimento por meio de orientações com nossas psicólogas.

Data de Término:
26/08/2020 - 17:00