Data do Evento:
25/11/2020 - 16:00

O que eu acho que deveria estar fazendo e o que eu realmente consigo fazer agora? O que as últimas semanas te ensinaram?

Encontro On-line do Acolhimento Integrado IFUSP

Data e Local: 26/08, 4ª feira, 16h. Encontro via ZOOM. O link para o encontro será disponibilizado após confirmação da inscrição.

Resumo

O Acolhimento Integrado realizará o próximo encontro on-line de acolhimento no dia 25/11/2020, quarta, às 16h, via Zoom, para alunos de graduação e pós-graduação do IFUSP. O encontro será com as psicólogas Ana e Marina e terá a participação de dez alunos (no máximo). Imagens serão utilizadas para motivar a conversa e o encontro necessita de interação entre todos os participantes. As seguintes perguntas nortearão o encontro:

• O que eu acho que deveria estar fazendo e o que eu realmente consigo fazer agora?
  • O que as últimas semanas te ensinaram?

Sobre o evento

O Acolhimento Integrado do IFUSP atua na coordenação do Programa de Mentoria, na promoção de eventos abertos à comunidade e no oferecimento de acolhimento por meio de orientações com nossas psicólogas. Inscreva-se AQUI para o próximo encontro.

Data de Término:
25/11/2020 - 17:00