Agência FAPESP destaca palestra do Física Para Todos

O Papel da Física na Perícia Criminal

Fim
06/04/2019

Agência FAPESP – A próxima edição do projeto Física para Todos terá como tema “O Papel da Física (e do Físico) na Perícia Criminal” e ocorrerá no dia 6 de abril de 2019, em São Paulo. O projeto é organizado pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF-USP).

Leonardo André Testoni, professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), mostrará como a formação e a atividade dos físicos podem ajudar a desvendar crimes.

O projeto Física para Todos é uma iniciativa do IF-USP que promove palestras sobre os mais diversos campos científicos, em um sábado por mês, na Biblioteca Mário de Andrade, das 10h30 às 12h.

O evento é gratuito e aberto ao público. O endereço da biblioteca é rua da Consolação, 94, Consolação, São Paulo (perto das estações de metrô Anhangabaú e República).

Mais informações:

https://portal.if.usp.br/extensao/pt-br/f%C3%ADsica-para-todos e www.facebook.com/events/823365491350948/.