Jornal da USP destaca Escola de Inverno do IFUSP

MATÉRIA PUBLICADA PELO JORNAL DA USP

Estudantes e profissionais podem participar de escola de física na USP

De 10 a 19 de julho, serão realizados minicursos que buscam complementar a formação oferecida na graduação de física

Por  - Editorias: Universidade - URL Curta: jornal.usp.br/?p=249938

Técnicas Experimentais em Física Nuclear e Experimentos de Física Básica com Celulares e Arduínos são dois dos sete cursos oferecidos durante a Escola de Inverno Carmen Lys Ribeiro Braga de Física, do Instituto de Física (IF) da USP, em São Paulo. Estudantes e profissionais já formados podem participar da escola que será realizada de 10 a 19 de julho.

A proposta é apresentar temas que normalmente não fazem parte da grade curricular dos programas regulares de física. Todos os cursos são gratuitos e terão uma carga horária total de 30 horas, com expedição de certificado. As aulas serão dadas por professores e pesquisadores do IF.

A programação completa e os demais cursos podem ser consultados no site da Escola. As inscrições terminam no dia 26 de junho e devem ser realizadas por meio do formulário, que pode ser acessado neste link.

26/06/2019