Jornalismo durante pandemia é discutido em Semana Acadêmica da Fametro

Diariamente, convidados das áreas científica e da comunicação irão abordar com as turmas por meio de videoconferências, temas importantes para a compreensão do mundo na atualidade

Por: Jornal Em Tempo. Acesse aqui a matéria original.

Refletir e discutir o que cada um de nós pode fazer individual e coletivamente pelo meio ambiente e a atuação e importância do jornalismo hoje são as propostas do curso de Jornalismo da Fametro que realiza de 01 a 05 de junho na semana acadêmica especial intitulada “Jornalismo em tempos de pandemia”, que irá movimentar professores e estudantes acerca de temas fundamentais para a compreensão do mundo contemporâneo. Um dos destaques da programação acontece nesta segunda-feira (01) às 19h, com a participação do pesquisador Paulo Artaxo, professor do Departamento de Física Aplicada do Instituto de Física da USP, que vai abordar o aquecimento global e o papel estratégico da floresta amazônica nesse contexto. Saiba mais...