Feira on-line é oportunidade para vestibulando conhecer os cursos da USP

De 3 a 4 de setembro, a Universidade organiza lives, bate-papos e vídeos para apresentar opções de graduação, carreiras, ingresso e políticas de permanência estudantil

Por: PRCEU, Jornal da USP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

Todos os anos, a USP oferece mais de 140 opções de cursos de graduação gratuitos para quem busca uma profissão de nível superior. E para apresentar as carreiras disponíveis, a Universidade organiza uma feira on-line nos dias 3 e 4 de setembro, que também vai mostrar como funcionam os processos de seleção via vestibular (Fuvest) e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), programas de auxílio aos estudantes com dificuldades financeiras, além de museus e centros culturais mantidos pela USP nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Lorena e Santos. Saiba mais...

Imagem: Divulgação