Simpósio de iniciação científica da USP abre inscrições para jovens pesquisadores

Siicusp é aberto a alunos de graduação de todo o mundo que desenvolveram trabalhos de iniciação científica ou tecnológica; inscrições devem ser realizadas até 30 de setembro

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Para contribuir com o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica e promover a interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas, a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP realiza mais uma edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (Siicusp). O evento é aberto a alunos de graduação dos diversos cursos e campi da Universidade e também de outras instituições nacionais e internacionais, que tenham desenvolvido trabalhos de iniciação científica ou tecnológica e que tenham um professor orientador. Saiba mais...

Imagem: Reprodução/ Siicusp