Ciência e inovação mobilizam alunos de todo o Brasil em evento virtual da USP

Evento que acontece de 15 a 26 de março terá plataforma virtual para apresentar 345 projetos finalistas entre propostas enviadas por mais de 4 mil estudantes de escolas de todo o País

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), organizada pela Escola Politécnica (Poli) da USP, divulgou o nome dos 345 projetos finalistas deste ano, escolhidos entre cerca de 1.250 propostas inscritas, submetidas por mais de 4 mil estudantes de todo o País. A Febrace é o maior evento da área no Brasil e os trabalhos selecionados para a final envolveram 716 estudantes de 295 escolas do ensino fundamental, médio e técnico de vários Estados, com a participação de 482 professores, que atuaram como orientadores dos projetos. Saiba mais...

Imagem: Arte sobre fotos - Marcos Santos / USP Imagens