Chamadas públicas EMBRAPII / MCTI

Embrapii abre processo de escolha para o cargo de Diretor-Presidente -  AndifesA EMBRAPII e o MCTI vão investir juntos cerca de R$ 500 milhões para o desenvolvimento de novas tecnologias de fronteira.

Via PRPI USP.


 
Prezados(as),
 
A EMBRAPII e o MCTI vão investir juntos cerca de R$ 500 milhões para o desenvolvimento de novas tecnologias de fronteira, para isso foram abertas três chamadas: 
 
 
A EMBRAPII, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, torna público o processo de seleção de grupos de Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs), públicas ou privadas sem fins lucrativos, para credenciamento como Unidades EMBRAPII (UEs). As selecionada terão disponíveis recursos financeiros para prospectar e executar projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I), em parceria com empresas industriais.
 
Palestra de esclarecimentos | Chamada EMBRAPII 04/2022 
Identificação da reunião: meet.google.com/meo-qwpb-bjm
Data e horário: 27 de junho 2022, 14:00 horas, horário de Brasília – DF 
--
 
 
A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) foi credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para coordenar o Programa Prioritário PPI IoT/Manufatura 4.0. No âmbito deste Programa Prioritário, a EMBRAPII criou um novo modelo de operação denominado de Centros de Competência EMBRAPII, os quais combinam ações de Ampliação e Fortalecimento de competência científica e tecnológica em PD&I, Formação e Capacitação de RH em PD&I, Associação Tecnológica e de Atração e Criação de startups. No âmbito desta Chamada Pública da EMBRAPII serão credenciados até cinco Centros de Competência, por um período de 42 meses.
--
 
 
A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) foi credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para coordenar o Programa Prioritário PPI IoT/Manufatura 4.0. No âmbito deste Programa Prioritário, a EMBRAPII criou um novo modelo de operação denominado de Centros de Competência EMBRAPII, os quais combinam ações de Ampliação e Fortalecimento de competência científica e tecnológica em PD&I, Formação e Capacitação de RH em PD&I, Associação Tecnológica e de Atração e Criação de startups. No âmbito desta Chamada Pública da EMBRAPII serão credenciados até três Centros de Competência, por um período de 42 meses.
 

Imagem: Logo EMBRAPII - divulgação.