II Simpósio de Física Aplicada à Medicina da Universidade Federal de Uberlândia

Realizado pelo PET Física Médica, a segunda edição do SIFAM tem como objetivo primário abordar as áreas da Física que podem ser aplicadas nas diversas modalidades da Medicina por meio de palestras, minicursos, espaços pra discussão, apresentações de trabalhos científicos entre outros.
Por: PET Física Médica da UFU. Acesse aqui a matéria original.

Além da troca de saberes científicos, o evento também tem como proposta expandir as oportunidades dos discentes da universidade ao trazer um evento que permita o debate e a troca de saberes com o espaço de apresentação de trabalhos, como os de iniciação científica e pós-graduação.

Esta edição do evento acontecerá de maneira híbrida, as atividades serão sinalizadas como ''Virtuais Síncronas" , ''Virtuais Assíncronas"  e "Presenciais" assim que divulgadas.

Para mais informações, siga a página do evento no Instagram @sifam_ufu. Saiba mais...