Feira de profissões da USP volta à Cidade Universitária com estimativa de 80 mil visitantesGratuita, a Feira USP e as Profissões acontece em setembro no campus do Butantã, retomando o formato presencial. O evento traz informações dos cursos e das unidades de ensino, atividades interativas, orientação vocacional e instruções sobre as formas de ingresso na USP
Por: Comunicação - PRCEU. Acesse aqui a matéria original.

---

O campus Butantã da USP recebe, de 1 a 3 de setembro de 2022, a 16ª edição da Feira USP e as Profissões. A iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU) é destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular. A participação é totalmente gratuita, mas para agilizar a entrada os interessados podem fazer o credenciamento prévio no site uspprofissoes.usp.br.

Após nove anos da última edição realizada no campus,  o evento retorna à Cidade Universitária e traz variadas possibilidades aos estudantes, aproveitando a proximidade com as unidades de ensino, museus, laboratórios e com o ambiente que o jovem poderá encontrar como aluno, inclusive com atividades sendo realizadas em diversos destes locais. Saiba mais...