Inscrições abertas para a 6ª EAFExp

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Escola Avançada de Física Experimental (EAFExp), no Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro.
Por: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Acesse aqui a matéria original.
---

As aulas estão marcadas para acontecer entre janeiro e fevereiro de 2023. Serão oferecidos 15 módulos para estudantes de graduação em física (licenciatura ou bacharelado), química, engenharias, biofísica, matemática, ciência da computação, ciências biológicas, nanotecnologia, etc; além de alunos de pós-graduação em física e áreas correlatas.
Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição até o próximo dia 30/09, incluindo o endereço para o Currículo Lattes, bem como uma carta de motivação e o histórico de graduação. O resultado da seleção será divulgado até o dia 15/10/2022. Saiba mais...