Questionário PRIP - Inclusão e Pertencimento

Convidamos toda a comunidade do IFUSP a participar desta pesquisa intitulada “A Inclusão, a diversidade e o pertencimento na USP”, elaborada pela Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da Universidade de São Paulo.
Por: Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP.
---

Seu principal objetivo é conhecer melhor suas experiências e suas percepções sobre aspectos envolvidos na inclusão e pertencimento considerando os distintos ambientes institucionais na USP. Além disso, ampliar o conhecimento sobre a diversidade nos diferentes âmbitos da Universidade.

Acesse o formulário clicando AQUI.

Pretendemos atingir a Comunidade USP como um todo, e solicitamos a adesão dos Professores e Professoras, Alunas e Alunos e dos Funcionários e Funcionárias, e neste projeto ambicioso em parceria com o Escritório EGIDA, pedimos sua colaboração, tanto para o preenchimento do formulário com as suas experiências na USP quanto para a divulgação do questionário. Aproveito para lembrar que a participação é totalmente confidencial, sendo o número USP usado apenas para validar a adesão por pessoas da comunidade USP e evitar respostas duplicadas.