Marcelo Sousa, egresso do IF e fundador da Bright, recebe Prêmio Alumni 2022

Reconhecimento vem na categoria “Contribuições em Inovações e Empreendedorismo”.
Por: Bright Photomedicine. Acesse aqui a matéria original.
---

O Prêmio Alumni USP 2022, da Universidade de São Paulo (USP), que reconhece alunos egressos diplomados pela instituição, premiará o físico e fundador da Bright Marcelo Sousa na categoria “Contribuições em Inovações e Empreendedorismo”. Os ganhadores se destacam por feitos em diferentes áreas de atuação profissional que impactam positivamente a sociedade.

Sousa é mestre e doutor em física pela USP e, em 2013, concluiu um ano de doutorado sanduíche pelo Centro Wellman para a Fotomedicina, da Escola de Medicina de Harvard. A experiência foi crucial para a criação da Bright. O reconhecimento por sua atuação científica e trajetória empreendedora é, também, uma conquista de toda a empresa. Saiba mais...