Grupo Tordesilhas e a Fundação Carolina abrem inscrições para estadias de professores nas universidades espanholas da rede

Estão abertas, até 4 de abril de 2023, as inscrições de candidaturas às bolsas que o Grupo Tordesilhas e a Fundação Carolina financiam conjuntamente para “Estadias de curta duração para professores doutores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo de Tordesilhas” tendo como destino as universidades espanholas da rede.
Por: AUCANI USP.
Acesse aqui a matéria original.
---
A documentação para candidatura à bolsa deve ser enviada para o e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es, uma vez que o Grupo de Tordesilhas é o único que pode inscrever candidatos. O candidato não pode acessar o site da Fundação Carolina sem a validação prévia do Grupo Tordesilhas. Saiba mais...