Curso gratuito aborda conceitos e aplicações da biofotônica na área da saúde

biofotonicacabbio.jpgOferecido pelo Centro Latino-Americano de Biotecnologia, curso conduzido pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo destacará aplicações para áreas terapêutica, de cirurgia e de diagnóstico
Por: Governo Federal.
Acesse aqui a matéria original.
---
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) divulga que estão abertas, até 03 de abril, as inscrições para o curso “Introdução à biofotônica: conceitos e aplicações”, oferecido pelo Centro Latino-Americano de Biotecnologia (CABBIO).

O curso é gratuito e será ministrado de modo online pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC/USP). No total, serão 30 horas/aula teórica. São oferecidas 50 vagas, sendo metade para brasileiros. Para efetuar inscrição, os interessados cadastrar-se na plataforma do CABBIO.

O público-alvo do curso são alunos de pós-graduação com interesse em biofotônica. Pelo caráter multidisciplinar, não há pré-requisitos sobre área de formação. Será um diferencial ter formação básica em física, química, biologia ou em áreas da saúde. Profissionais atuantes no mercado nesta área também podem se inscrever. Saiba mais...