Camp Serrapilheira 2024: Podcasts liderados por pessoas negras

Instituto Serrapilheira (@iserrapilheira) / XO Instituto Serrapilheira recebe, até 14 de maio, projetos de que contem boas histórias nas quais a ciência e o método científico têm um papel central.
Por: Instituto Serrapilheira.
Acesse aqui mais informações sobre a chamada.

Serão selecionados até 8 projetos, cujas equipes participarão de um programa de treinamento híbrido e receberão apoio financeiro para a produção de uma temporada.

Esta chamada pública é voltada exclusivamente para projetos liderados por pessoas negras. Além disso, as equipes devem ser compostas majoritariamente por pessoas negras. O edital procura bons projetos de podcasts nos quais a ciência cumpra um papel importante e as áreas da ciência apoiadas pelo Serrapilheira  –  ciências da vida, geociências, física, química, ciência da computação ou matemática  –  tenham visibilidade. Saiba mais...