Tratamento de Servidores no Instituto Perdizes | Of. Circular SAU 16

Superintendência de Saúde USP - YouTubeCom informações da Superintendência de Saúde USP.
Comunidade IFUSP,

A pedido do Superintendente de Saúde, Prof. Dr. Paulo Andrade Lotufo, encaminhamos para ciência de todos (abaixo) o Of. Circular SAU nº 16. Trata-se da parceria com o Instituto Perdizes do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IPER-HCFMUSP), e se refere ao procedimento de encaminhamento de servidores para tratamento no Instituto Perdizes.

Na medida em que problemas decorrentes do uso abusivo de álcool e outras substâncias são reconhecidos como um problema médico e de saúde pública, a parceria entre a SAU-USP e o IPER-HCFMUSP permitirá que os servidores ativos, celetistas e estatutários da USP sejam encaminhados para uma triagem ambulatorial no IPER-FMUSP e, posteriormente, para as intervenções médicas necessárias para o tratamento e recuperação da saúde do servidor.

Acesse o documento para as informações pertinentes.