Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo | Criação de Startups

Com informações da Agência USP de Inovação. Acesse o site para a chamada.
--
O Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo – Criação de Startups – Edição 2024 é uma ação da USP, por meio da Agência USP de Inovação, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação, que visa selecionar estudantes de graduação e de pós-graduação de elevado mérito acadêmico para realizarem atividades de desenvolvimento tecnológico e de inovação no “Programa STARTUP USP”. O apoio do Programa Santander Universidades será por meio da concessão de bolsas para alunos da USP.  As bolsas serão concedidas às equipes de estudantes regularmente matriculados, que se encontram desenvolvendo protótipos de novos produtos, serviços e/ou experiências, com foco na estruturação de novos empreendimentos, que tenham cursado alguma das disciplinas relacionadas a empreendedorismo e inovação oferecidas na USP ou participado de programas de fomento ao empreendedorismo realizados pelas entidades estudantis, e que tenham por objetivo realizar o refinamento das suas propostas de valor e estruturar o modelo de negócios da sua startup passando por processo de pré-incubação de 04 meses. Saiba mais...