II Encontro Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade

 

II ENCONTRO INTERNACIONAL CULTURA, COMUNICAÇÃO, MARKETING E COMUNIDADE

 

Com o objetivo de promover um espaço para o debate, articulação e troca de experiências sobre as boas práticas de gestão da comunicação e marketing de projetos socioculturais comunitários em diferentes contextos sociais e países, o Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, promove o II Encontro Internacional CULTURA, COMUNICAÇÃO, MARKETING E COMUNIDADE, que acontecerá nas suas instalações, no 06 de novembro do presente ano. 

 

 

Segundo comentam os coordenadores do evento, Professores Mitsuru Yanaze e Felipe Chibás, o mesmo contará com a participação de renomados autores e pesquisadores de Brasil, Cuba, Espanha, Peru, Portugal e Índia. 

 

Os temas serão debatidos por professores, alunos, pesquisadores e empresários que abordarão assuntos atuais como a responsabilidade social, barreiras culturais à comunicação no mundo globalizado, diversidade, microcrédito, gestão de projetos inovadores; marketing pessoal para coordenadores de projetos, inclusão social e gestão ambiental, entre outros, desde os mais diversos ângulos. 

 

No marco do evento será lançado o livro Marketing e Comunicação em projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. Também contará com uma exposição de artes gráficas e plásticas, com destaque para as charges do artista gráfico e também pesquisador do CEACOM da ECA-USP, Prof. Dorinho Bastos, assim como com o ballet “Latin Lover”, inspirado no poema homônimo do mesmo nome de Felipe Chibás e música de Leo Brower, criado especialmente para a ocasião pela Mestre de Ballet, Professora Mercedes Beltran. Também se apresentará o desfile de moda sustentável coordenado pela Professora Mércia Lopez. 

 

As inscrições estarão abertas até o  25 de outubro. Maiores informações com a Rosa Barros no telefone 011 3091 1584 ou  no site www.criarcom1.com.br

 

Vagas limitadas.

 

 

Desenvolvido por IFUSP