A interdisciplinaridade é premiada

Da Assessoria de Comunicação do IFUSP:

A INTERDISCIPLINARIDADE É PREMIADA

Participação do IFUSP no Curso de Ciências Moleculares (CCM) da USP e o anúncio de que ele foi vencedor do “Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano” na modalidade interdisciplinaridade

A diretoria do Instituto de Física recebeu recentemente um comunicado do Prof. Fábio Armando Tal, coordenador do Curso de Ciências Moleculares (CCM) da USP, informando que o curso foi vencedor do “Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano”, na categoria interdisciplinaridade. O prêmio foi entregue ao Reitor da USP, Prof. Marco Antonio Zago, e ao Prof. Fábio Armando Tal, em uma cerimônia que, segundo o comunicado, contou com a presença de mais de mil convidados, dentre os quais 200 reitores, 350 acadêmicos, 20 jornalistas e 107 finalistas. Trata-se de um importante reconhecimento à excelência do curso, construída a partir da grande dedicação e capacidade de docentes, funcionários e alunos. Desde sua criação, há 25 anos, o CCM contou com o apoio e participação de docentes do IFUSP, como os Profs. Antonio F. R. de Toledo Piza e Henrique Fleming, além de colaboração constante da Profa. Alinka Lépine, ministrando disciplinas do Ciclo Básico. Três docentes do IFUSP foram coordenadores do curso: Profs. Jorge de Lyra, Antonio Piza e Antonio M. Figueiredo Neto.

Mais informações sobre o curso de ciências moleculares acesse a página:

Sobre o prêmio:

www.santanderuniversidades.com.br/premios

Assessoria de Comunicação do IFUSP - 11 – 3091-6965 – e-mail: noticias@if.usp.br

Data Publicação:
sexta-feira, 4 Dezembro, 2015
Data de Término da Publicação da Notícia:
quinta-feira, 31 Dezembro, 2015