Projeto da FE-USP voltado aos docentes da rede pública

Com o intuito de complementar a formação dos professores que atuam na Rede Oficial de Ensino, a FEUSP – Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo promove o “Projeto de Extensão: Professores da Rede Pública de Ensino como Alunos Especiais”.

A cada semestre são oferecidas vagas em algumas disciplinas regulares, dos cursos de graduação de Pedagogia e Licenciatura. Os professores interessados participam das aulas junto com os outros estudantes, na condição de alunos especiais.

As aulas são presenciais e acontecem uma vez por semana na própria Faculdade de Educação da USP, no campus do Butantã.

Para concorrer a uma vaga, basta se inscrever por meio do site: www.fe.usp.br. As inscrições vão de 07 a 17/01/2016. A relação de inscritos sorteados estará disponível no endereço eletrônico indicado, no dia 18/01.

Para mais informações, acesse.