FAPESP e Universidade Leiden realizam workshop

FAPESP e Universidade Leiden apresentam resultados de pesquisa em workshop

11 de março de 2016

Agência FAPESP – A FAPESP e a Universidade de Leiden, da Holanda, realizarão um workshop no dia 14 de março de 2016, no auditório da FAPESP.

No encontro haverá apresentação de resultados de pesquisas apoiadas pelas instituições e serão debatidas oportunidades de colaboração entre pesquisadores do Estado de São Paulo e da Universidade de Leiden.

“The concept of Healthy Ageing from a biomedical and clinical perspective”, por Eline Slagboom (Leiden), “Structure of Macromolecules by Single Particle Cryo-EM”, por Marin van Heel (Leiden), “Investigating intellectual disability in Brazil”, por Carla Rosenberg (Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco), e “Physics of Information and quantum devices”, por Marcos Cesar de Oliveira (Centro de Pesquisas em Óptica e Fotônica), são algumas das apresentações programadas.

Mais informações: www.fapesp.br/eventos/leiden.