Oportunidades: Instituto Canadense oferece bolsas

Instituto Canadense para Pesquisas Avançadas oferece Bolsas

O Instituto Canadense para Pesquisas Avançadas (CIFAR) convida pesquisadores em início de carreira para participar de um dos programas de pesquisas que abordam alguns dos mais complexos desafios que o mundo enfrenta hoje tais como arquitetura molecular, aprendizagem em máquinas e cérebros,  ciência quântica da informação, material quântico entre outros. O programa CIFAR Azrieli Global Scholars fornece 100 mil dólares canadenses para financiamento e apoio para construir redes de investigação e desenvolver habilidades essenciais.

Os candidatos podem ser de qualquer lugar do mundo, mas você deve possuir um diploma de doutor ou equivalente e estar dentro de seus primeiros cinco anos de pesquisa e ensino acadêmico nomeação a tempo inteiro. Sua pesquisa deve alinhar com os temas de um programa de pesquisa CIFAR.

O prazo pra submissão de trabalhos vai até o dia 02 de maio de 2016.

Os pedidos são feitos on-line através do sistema de formulários CIFAR.

Mais informações acesse http://www.cifar.ca/global-scholars