Até 11/04 - Inscrição para transferência pela FUVEST

Segunda-feira (11) é o último dia de inscrição para o processo seletivo de estudantes universitários que queiram se transferir para cursos da USP

Existem na USP 766 vagas que serão preenchidas por estudantes universitários que se inscreverem para o processo seletivo até a próxima segunda-feira, dia 11.

Os interessados serão submetidos a duas etapas de seleção. A primeira corresponde a uma prova aplicada pela Fuvest e a segunda, destinada aos candidatos aprovados na primeira, será feita na instituição que oferece o curso escolhido pelo estudante, segundo normas publicadas no site da Pró-Reitoria de Graduação (www.prg.usp.br).

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 160,00, deve ser efetuado até o dia 12 de abril (terça-feira). No dia 25 (de abril) a Fuvest divulgará os endereços dos locais da prova, que será aplicada no dia 01 de maio.

O Manual do Candidato, com todas as informações a respeito desse exame, inclusive a distribuição das vagas pelos cursos, está à disposição dos interessados no site da Fuvest (http://www.fuvest.br/tran2017/manual/manual.stm). O acesso é gratuito.

Texto de autoria do Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest)