Estão abertas as inscrições do Edital PIBIC-EM

Estão abertas inscrições do Edital PIBIC-EM do Programa Pré Iniciação Científica:

Início em 09.05.2016.

Término em 06.06.2016.

Para alunos oriundos do ensino médio da Rede Pública.

Comissão de Pesquisa do IFUSP
_____________________________________________________________

Informação no 372/2016/PRP

Prezados(as,

As inscrições para o Edital PIBIC-EM estarão abertas a partir do dia 09/05/2016, conforme publicado pela Portaria PRP nº 480 (págs, 58 e 59) em 16/04/2016.

Os docentes interessados deverão inscrever seus projetos no sistema Atena, conforme instruções disponíveis no link “Ajuda” do menu “Programas/Pré-Iniciação/Ajuda”.

Após o final das inscrições (06/06/2016), as Comissões de Pesquisa deverão avaliar os projetos, encaminhando a avaliadores conforme seus critérios. A avaliação não será realizada no sistema.

A classificação dos projetos deverá ser preenchida no sistema pela Comissão de Pesquisa até 29/06/2016, em “Programas/Pré-Iniciação/Avaliação/Classificar Projetos”. Os projetos devem ser ordenados conforme a prioridade de atendimento. O número de bolsas solicitado por projeto pode ser ratificado ou alterado pela Comissão de Pesquisa. Nessa página também deverá ser inserido o ofício com a descrição dos critérios utilizados para a priorização dos pedidos e da sistemática de avaliação, incluindo os nomes dos professores avaliadores.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Pesquisa