Especialização em Teorias, Métodos e Práticas para EAD

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) recebe, até 16 de maio de 2016, inscrições para o curso de especialização em Teorias, Métodos e Práticas para Educação a Distância, para ingresso no 2º semestre de 2016.

Todos os ingressantes terão uma bolsa de Iniciação à Docência (ID) no valor de R$ 2.587,20 para possibilitar o desenvolvimento das atividades teóricas e práticas do curso.

Com duração mínima de dois anos, o curso é composto por 360 horas de atividades teóricas em conteúdos específicos à área da especialização e 1.120 horas de atividades práticas desenvolvidas em uma das subáreas estabelecidas: Matemática, Biologia, Física, Química, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Para se inscrever, o candidato escolherá uma das seis subáreas e até duas opções do polo de apoio presencial que a oferece, onde serão desenvolvidas as atividades práticas.

Podem se candidatar profissionais com graduação, especialização e pelo menos dois anos de experiência ou graduação e mestrado nas áreas estabelecidas no edital.

Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis em: www.univesp.br

Fonte: Agência FAPESP