Convocados para 2ª etapa de transferência - FUVEST

A Fuvest liberou hoje13/05/2016, no site www.fuvest.br, a consulta aos convocados para a segunda etapa do exame de seleção de transferência para vagas de cursos ministrados pela Universidade de São Paulo. Os classificados deverão entregar a documentação na unidade universitária que oferece o curso indicado no ato de inscrição, nos dias 19 e 20 deste mês. As datas, formas e locais da segunda etapa de seleção são de responsabilidade de cada faculdade. Por esse motivo, recomenda‐se a leitura do Edital da Unidade que oferece a habilitação de interesse do candidato pelo site www.prg.usp.br.

Na primeira etapa, realizada  no dia 01 de maio, estiveram presente 1237 dos 1378 candidatos inscritos para as 766  vagas disponíveis. Os 141 ausentes representam 10,23% de abstenção. No ano passado, eram 513 vagas que foram disputadas por 914 dos 1047 inscritos. Abstenção de 12,7%.
As provas e gabaritos estão publicadas no site: www.fuvest.br

Texto de autoria do Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest).