USP oferece 15 mil vagas em cursos on-line gratuitos para alunos da rede pública

Ao todo, são oferecidos dez cursos: Super Tecnologias; Aplicativos e Jogos; Fotografia; Quero Engenhar!; Expedição Literária; Lasers, Luzes e Cores; Robótica; Astrobiologia; Decifrando seu Dinheiro; e Negociações Internacionais

Por: Erika Yamamoto, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Jovens do ensino médio da rede pública estadual têm até o dia 13 de março para se inscrever em um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Programa USP EducaSP. Os cursos são on-line e têm duração de 40 horas, distribuídas em 20 aulas. Além de assistir às videoaulas, o estudante acompanha o material de estudo complementar, realiza atividades no ambiente virtual e participa semanalmente do atendimento ao vivo. Saiba mais...

Imagem: Secretaria da Educação de SP