Escola São Paulo de Ciência Avançada em Equações Diferenciais

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará a Escola São Paulo de Ciência Avançada em Equações Diferenciais Parciais Estocásticas Singulares e as suas Aplicações entre 28 de julho e 8 de agosto de 2020, em Campinas (SP)

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

A escola está dividida em duas partes. Na primeira semana, haverá dois minicursos introdutórios que servirão de base para os cursos da semana seguinte, quando os alunos terão informações sobre as mais recentes teorias e os últimos desenvolvimentos. Na programação, estão previstas palestras de pesquisadores convidados, sessões de pôsteres e uma visita ao Laboratório Nacional de Luz Síncrotron, em Campinas. Saiba mais...