Estudantes apresentam projetos de ciência, inovação e empreendedorismo em feira da USP

Nos dias 17 a 19 de março, mostra aberta ao público terá 345 projetos finalistas, vindos de 27 Estados do País, na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace)

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Projetos de pesquisa científica e tecnológica de jovens estudantes de todo o Brasil estarão reunidos de 17 a 19 de março na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace). Promovida anualmente pelo Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI) da Poli-USP, é o maior encontro de ciências e engenharia voltado para estudantes pré-universitários do País, que nesta edição envolveu 66 mil estudantes com o objetivo de estimular a cultura científica, a inovação e o empreendedorismo na educação básica e técnica. Saiba mais...

Imagem: USP Imagens