I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia

Inscrições abertas para o I CoBICET, evento que tem como objetivos atualizar estudantes e profissionais, promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional, divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de jovens pesquisadores

Por: I CoBICET. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

O evento acontecerá entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro de 2020, e trará como tema “Um mundo em constante transformação”. As universidades brasileiras têm experimentado profundas mudanças administrativas e pedagógicas, especialmente depois do REUNI, passando a oferecer opções de formação superior diversificadas e inovadoras, e propiciando interlocução entre os mais diversos campos do conhecimento. O Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia tem como objetivo congregar profissionais, docentes, servidores e estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares e dos cursos de Engenharia para a avaliação permanente da situação dos cursos e programas de formação em regime de ciclos, particularmente sua consolidação e integração no cenário da educação superior brasileira. Saiba mais...