Atividades da edição virtual da Feira USP e as Profissões foram vistas mais de um milhão de vezes

Sucesso do evento foi comemorado em reunião com representantes das Comissões de Cultura e Extensão Universitária e da Superintendência de Tecnologia da Informação

Por: Adriana Cruz, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Os números da primeira edição virtual da Feira USP e as Profissões foram superlativos. Durante os dois dias de realização do evento, 3 e 4 de setembro, foram promovidas 766 palestras; 754 bate-papos ao vivo sobre os cursos da oferecidos pela Universidade; palestras de orientação vocacional promovidas pelo Instituto de Psicologia; 60 atividades culturais, como apresentações musicais da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) e do Coralusp; 72 atividades científicas, como o passeio virtual pelo Parque CienTec e o Show da Física; e transmitidas mais de 2.200 horas de vídeos exclusivos. Saiba mais...

Imagem: Divulgação/ USP