USP tem inscrições para primeiro curso sobre pandemias em pós-graduação

Curso multidisciplinar vai juntar áreas de saúde, biologia e humanidades para construir conhecimento que contribua com soluções no contexto de pandemia; inscrições para alunos da USP vão até 29 de setembro

Por: Thais Helena dos Santos, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Um dos primeiros do mundo com essa temática, o curso de pós-graduação A Crise das Pandemias e as Oportunidades para a Construção de um Mundo mais Seguro, Menos Desigual e Sustentável está disponível para os alunos da USP com o objetivo de dar uma base científica para a compreensão da dinâmica das pandemias a partir do desenvolvimento da covid-19 no Brasil e no mundo. Entre os docentes participantes, está o professor Paulo Artaxo do IFUSP que falará sobre o papel das mudanças climáticas na pandemia. Saiba mais...

Imagem: Reprodução/ Johns Hopkins University