Você e o Pesquisador: uma conversa com Vanderlei Bagnato

Professor e atual diretor do Instituto de Física de São Carlos será o próximo convidado da série, nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo pelo Canal USP do YouTube

Por: Herton Escobar, Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Concluir um bacharelado em física na Universidade de São Paulo (USP) já é desafio suficiente para a maioria das pessoas. Agora, imagine fazer isso enquanto cursa, ao mesmo tempo, Engenharia de Materiais na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Foi o que fez o pesquisador Vanderlei Bagnato, atual diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), da USP, e próximo convidado da série Você e o Pesquisador, que vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de novembro, das 11h às 12h, com transmissão ao vivo pelo Canal USP do YouTube. Saiba mais...

Imagem: Divulgação