8 projetos da USP para ensinar e aprender ciências pela internet

Para levar o conhecimento científico gerado na Universidade até a sociedade, projetos de extensão da USP oferecem recursos e conteúdos educativos de qualidade que podem ser utilizados por professores, estudantes e qualquer pessoa que tenha acesso à internet

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Um dos pilares da universidade pública, a extensão é a ação que busca trocar saberes com a sociedade e gerar benefícios a todos os envolvidos. Ela inclui diversas atividades como cursos, eventos, ações culturais e científicas, além de programas de integração. Nessa missão, várias unidades da USP oferecem projetos que auxiliam o ensino e o aprendizado de disciplinas escolares como Química, Física, Genética, Astronomia, além de conhecimentos sobre geopolítica, biodiversidade e outras questões da atualidade. Saiba mais...

Imagem: Reprodução